FANDOM

Beastie.png

Selvagens e perversos pooka Unseelie regridem em direção a seus estados primitivos quando suas aparências verdadeiras são reveladas. O pior destes não são capazes de mudar de forma em animais, mas se transformam em monstros horríveis. Dois beasties não são similares, e alguns exibem tendências fisiológicas até agora não vistas na natureza por mortais. Como os pooka, os beasties podem somente mudar dentro ou fora de suas formas verdadeiras quando ninguém os está prestando atenção.

Nem todos os beasties têm o estereotipo "pele e dentes tortos", e nem todos eles são mamíferos na origem. Alguns são reptilianos ou alienígenas, enquanto outros falam de rotas evolucionárias que nunca foram destinadas a ser seguidas por sentientes sãos. Dentes irregulares, peles emaranhadas, unhas tortas, escamas brilhantes e pele miserável tornam-se mais visíveis quando um Thallain, uma vez encantador, se transforma em sua forma beastie. Todos os aspectos do formulário não precisam ser totalmente funcionais; seu uso principal é para assustar o bejeezus fora de seus inimigos.

Os próprios espíritos da Terra estão envergonhados das atividades secretas de beasties, e assim as Névoas cobrem suas atividades dentro de uma hora depois de serem perpetradas. Testemunhas mortais são consumidas com loucura: Eles sucumbem ao terror e fogem. Depois de uma hora, eles vão se lembrar muito pouco. Seelie tem um ódio inato de beasties, e vai atacá-los à primeira vista. Sua luxúria de batalha vai diminuir após uma hora, no entanto, e eles vão esquecer o que os enfureceu. Dentro de uma hora após um vislumbre, outras fadas ou as criaturas sobrenaturais recordam estes monstros como animais selvagens. Suas verdadeiras formas só podem ser lembradas em pesadelos, que frequentemente assombram suas vítimas.

Uma vez por mês, durante a noite, bandos inteiros de beasties assumirão suas verdadeiras formas e Saquearão. Infantes referir-se-á a isto como um Zaragata Selvagem, enquanto os rezingões e estolvados referem-se a ele fazendo ruídos de rosnadura desumanas, guturais. Uma vez que a destruição e o sofrimento tenham sido feitos, eles desaparecem em suas formas banais até serem convocados novamente. Algumas camarilhas Ritualistas possuem métodos de direcionar esses bandos para promulgar suas vontades.

O humor dos beasties é da variedade a mais vil e depravada, e é quase sempre mortal. Quando um beastie Saqueia um mortal, sua brincadeira normalmente culminará na morte de sua presa. Pooka os acham estúpidos e grosseiros, mas há, infelizmente, uma complicação adicional: Quando não associado com a Corte das Sombras, eles ainda podem disfarçar-se como Unseelie pooka. Eles vão manter a parte mais escura de suas naturezas em cheque até o momento de Saque vem novamente.

Afinidade: Natureza

Direitos inatos

• Forma Beastie — Como pooka, beasties podem gastar um ponto de glamour para mudarem suas formas verdadeiras. Eles devem estar sozinhos para fazer isso. Para desfazer não custa nada, mas ainda deve ser feito sozinho.

• Misericórdia de Gaia — Dentro de uma hora da perpetração da violência beastie, as testemunhas vão esquecer o que parecem, lembrando apenas histórias distorcidas de animais selvagens.

Fraqueza

• Caçado — Seelies tem um ódio inato de beasties e qualquer um que não passar com pelo menos três sucessos em um teste de força de vontade (dificuldade 9) irá atacá-los imediatamente - assumindo que os reconhecem pelo que são.

Mote:

Grrrr...

Também no FANDOM

Wiki aleatória