FANDOM


Bogies dão aos sluagh um nome ruim. Eles se deleitam em matar e muitas vezes têm uma abordagem muito ritualística para tais atividades. Um bogie geralmente tem um desejo por um certo tipo de fluido ou órgão no corpo humano (ou não-humano). Se drenam o sangue, sugam a medula óssea ou comem fezes, suas vítimas são usualmente queimadas ou dessecadas depois. Bogies que não são capazes de se satisfazerplenamente têm de permanecer satisfeitos com lanchinhos. Dissecando e devorando os intestinos de um animal de estimação doméstico, ou lambendo as feridas de um corpo que foi chicoteado em inconsciência terá que ser suficiente. Sluagh pode abrigar esses primos Thallain, e talvez até fazer algumas compras para mantê-los bem alimentados. Bogies não morrerão se seus gostos exóticos não forem cumpridos, mas depois de uma ou duas semanas de abstinência, sua fome aumentará. Hoje, um glóbulo de muco será suficiente, mas na próxima semana, você vai encontrar um empoleirado no peito de um ser humano, sugando. Bogies não sussurram, mas podem fazê-lo para imitar um sluagh. Eles só falam na presença da Corte de Sombra, ou quando personificando mortais. Há rumores de que sluagh contratam tais abominações para matar aqueles que traí-los, embora não há nada para substanciar isso.

Aparência:

Bogies não têm nenhum respeito pela vida humana, eles consideram os seres humanos um erro evolucionário. Na aparência humana, eles aparecem como zombarias esfomeadas ou desprezadas do corpo mortal. Eles muitas vezes se assemelham a flácidos e cretinos rotundos, ou magros e espinhentos perdedores com cabelos emaranhados e fedor corporal. Isto é em grande parte uma zombaria da inovação Kithain de adotar uma forma humana. Em forma feérica, eles são deformados, pálido e grotesco. Na luz, eles se abaixam, respiram através de suas bocas, e fazem sons estranhos, ocasionalmente secretam lodo de suas palmas. Na escuridão, seus olhos e pupilas dilatarão ao tamanho duas vezes normal, seus dentes tremerão às vezes, e as brânquias rugosas vibrarão enquanto exalam. Não admira que eles tenham que esconder suas verdadeiras formas.

Afinidade: Cena

Direitos Inatos:

Surgindo na Escuridão - Uma vez a cada dia, um bogie pode vomitar uma nuvem de sujeira, uma mancha preta. Bogies mais talentosos podem exsudá-lo de suas regiões mais baixas. Esta massa ondulante, inodora, de gavinhas escuras irá derivar lentamente, aumentando a dificuldade de qualquer um que tente ver através dela por 2. Isso geralmente é usado para cobrir suas atividades mais furtivas, como escalada ao longo paredes e tetos.

Ódio do Tecelão - Usando um ponto de Glamour, um bogie pode tornar-se invisível à tecnologia por uma hora. Sem ser detectado por sistemas de segurança eletrônicos (que funcionam mal quando eles estão por perto), câmeras de vídeo (que pegam estática) e até luzes brilhantes (que cintilam ou mudam como a iluminação em um antigo filme expressionista alemão), o bogie pode fazer Seja o que for que ele não deveria fazer.

Fraquezas:

Maldição do Tecelão - Há uma maneira fácil de distinguir um bogie de um sluagh - prende-lo. Eles não podem contorcer seus corpos como os sluagh fazem, e eles perdem um nível de saúde cada hora que eles estão presos. Eles não podem suportar o pensamento de serem confinados, e vão gritar, contorcer e sofrer um nível de saúde a cada dia que eles estão confinados. Sempre dentro, eles sempre terão certeza de que eles têm uma rota de fuga. 

Mote: 

Eeentãooo ... você deseja saber os meus segredos, não é?  Bem, esteja preparado para pagar o preço.

Citação Kithbook Sluagh:

Há uma certa ironia no nome dos primos Thallain do sluagh. Sluagh em geral tendem a ser fãs de filme noir e dedicados Bogart fanáticos, ainda sim os homônimos do incomparável Bogey são algo que sluagh preferem nunca discutir. Enquanto bogies podem se assemelhar sluagh superficialmente, as ações do Thallain são algo que mesmo um Unseelie sluagh nunca se inclinará.

Rumores de comunicação de sluagh com abrigo de bogies são muito exagerados; Enquanto um sluagh pode abrigar um Thallain brevemente, ela vai cobrar um preço pesado em informações para fazê-lo. Além disso, os bogies têm um hábito desagradável de espalhar fluidos corporais e lodo ao redor, e nenhum sluagh com respeito próprio quer esse tipo de lamaçal em seu material.

Em ocasiões muito raras, um sluagh e um bogie alcançarão um alojamento em um negócio, geralmente um assassinato. Esses exemplos nunca são mencionados, mesmo no High Tea; Os rezingões sluagh raramente mencionam a existência do kith para seus irmãos mais novos.

Na verdade, não é tão difícil diferenciar um bogie de um sluagh. Por uma coisa sluagh não tem dentes. Por outro lado, bastante boatos indecentes sobre sluagh foram espalhados ao longo dos anos que mais do que alguns Kits banho não têm idéia de como contar um bogie de um rastreador, e atribuir os feitos do primeiro ao último.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória