FANDOM

Ragabash Editar

  • Lua Nova, O Trapaceiro, O Questionador das Tradições.

Chamam-se Ragabash os Garou que nasceram sobre a fase da Lua Nova. Possuem uma personalidade divertida(porem nem sempre dependendo da lua o Ragabash pode vir a ter um lado mas sombrio e ácido), adorando pregar peças nos seus amigos e usando truques e manhas para derrotar seus inimigos.Embora os outros Garou sempre esperem que os Ragabash cometam travessuras, isso não significa que gostem delas. Os Garou toleram os Trapaceiros, mas não confiam realmente neles. Os Ragabash tendem a ser indivíduos muito estranhos; seus companheiros de matilha nem mesmo procuram entendê-los. A aprovação de seu comportamento lhes permite uma liberdade da qual poucos Garou gozam. Os Luas Novas são flexíveis, e essa flexibilidade é sua força.

Citação: Caminhe um pouco comigo à luz da... como é que é? Não tem luz? Ora, claro que não! Somos os dançarinos da sombra. Luna está envolta em mistério. Claro que não há luz! A luz estragaria toda a diversão! Corra um pouco comigo, e conhecerá a lógica da minha loucura. Eu o levarei para além de você mesmo, para longe dos limites da sua visão. Só não vá escorregar nessa merda de cachorro...

Também no FANDOM

Wiki aleatória