FANDOM

É um conto de fadas? Isso não pode ser real! Há luta por toda parte. Eles estão atirando nos campos. Eles dizem que os valores mudam quando a fome ou a ambição ataca - Sobrevivência é essencial, a qualquer custo ou qualquer preço. Os animais dos desenhos animados na fazenda do velho McDonald estão balançando em quartos de hotel com agulhas em seus braços. Os sete anões? Ha! Há apenas quatro vivos hoje, E Cinderela está trabalhando para o C.I.A ...
Oingo Boingo, “Cinderela Secreta”

Os Thallain foram esquecidos por muitos séculos, e poucos deles foram vistos na Terra desde a Era Mítica. A maioria de seus antepassados têm desovado na Arcádia há séculos, mas quando o Anfitrião Brilhante fugiu, um exército de escuridão assediou o sidhe do mundo que perderam. À medida que Inverno Infinito se aproxima, as histórias de Boggarts, ogros, Gândon e sidhe de feijão estão em ascensão.

Alguns loremasters afirmam que as cinco raças listadas abaixo são realmente Thallain Menores. Eles afirmam que estes kith são supostamente trabalhando como tropas de choque terrestres para seus mestres Arcadianos. Embora eles funcionem bem como espiões, infiltrados ou grunhidos, eles raramente fazem bem em posições de autoridade, e supostamente desempenham um papel secundário na Corte das Sombras. Unseelie conspiradores proclamam, a portas fechadas, que este sistema de organização é apenas para pavimentar o caminho para uma nova invasão por Arcadia. Outros loremasters consideram seus colegas ser pseudointelectuais falsos e ilusórios que fingem saber mais do que fazem realmente, e não são surpreendidos terrível quando um de seus rivais acadêmicos é dito ter sido comido.

Isso é muito conhecido, porém: Thallain não têm Legados Seelie, e eles nunca podem se tornar Seelie. Na verdade, cada um tem dois legados Unseelie. Seu único dilema moral real é decidir que tipo de bastardo explorador desprezível se tornar. O personagem de Thallain deve escolher qual dos Legados é dominante em um determinado momento.

Eles não devem lealdade aos nobres, embora alguns deles se usem para representar Unseelie kith por causa de sua própria sobrevivência. As raças Thallain Menores na Terra têm se escondido ou se passando como outros kith em grande parte porque eles não estão protegidos pelas Redevances. Esse sistema de direito é reservado para os Kithain baseados na Europa, que abandonaram sua herança para se disfarçar de humanos. Thallain não faz pretensão de ser humano. Eles são criaturas vis, malvadas, prontas e dispostas a servir a agenda distorcida da Corte das Sombras. Se Arcadia está assistindo ou não, a Thallain Menor está ouvindo e esperando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória